Após ver filme de Jesus, muçulmana se converte e é liberta de opressão: “Minha vida mudou”

  • 24/04/2024
Após ver filme de Jesus, muçulmana se converte e é liberta de opressão: “Minha vida mudou”
Após ver filme de Jesus, muçulmana se converte e é liberta de opressão: “Minha vida mudou” (Foto: Reprodução)

Sinta* nasceu em uma cidade onde 99% dos moradores são muçulmanos. Ela cresceu como islâmica em uma tribo que também praticava bruxaria.

Na adolescência, Sinta ficou doente com frequência e sofria de dores, devido ao seu envolvimento com práticas ocultistas.

“A dor era [um meio de] ser usada para magia, que durou por um longo tempo”, contou Sinta, em entrevista à International Christian Concern, uma organização que apoia cristãos perseguidos pelo mundo.

Mais tarde, a menina assistiu a um filme sobre Jesus, mas não tinha acesso a mais informações sobre a fé cristã.

“Eu queria saber mais, mas não tinha amigos cristãos para perguntar sobre Isa (Jesus em árabe) como o Messias”, observou ela.

Convite para ir à igreja

Até que, certo dia, Sinta conheceu um jovem cristão, que morava perto de sua casa. “Este homem era um verdadeiro seguidor de Jesus e devoto em sua adoração. Ele frequentemente me convidava para adorar aos domingos e, a partir desses cultos, experimentei Deus e [descobri] como o Senhor Jesus ama tanto a minha vida”, lembrou Sinta.

Em um dos cultos de domingo, durante o apelo, a jovem aceitou Cristo como seu Salvador. 

“Chorei e senti o Senhor Jesus tocar minha vida. Senti o amor e a paz do Senhor. Era uma atmosfera que eu nunca havia sentido antes. Senti a pessoa de Jesus em minha vida”, testemunhou.

Sinta deixou o islã e se tornou cristã, vivendo uma transformação de Deus em sua vida. “Eu costumava ficar com raiva, falar duramente e não ter educação, mas minha vida mudou depois de conhecer o Senhor Jesus”, revelou.

Perseguida pela família

Um ano depois, Sinta e o cristão que a levou para igreja se apaixonaram e se casaram. A ex-muçulmana enfrentou perseguição da própria família por se tornar seguidora de Jesus e se casar com um cristão.

“Os meus pais e irmãos protestaram fortemente contra o meu casamento com o meu atual marido. Fui abusada verbalmente, repreendida e expulsa de casa”, relatou ela.

Após se converter, Sinta também foi libertada da opressão maligna que sofria por causa do ocultismo.

“Nunca mais senti a estranha dor que sentia quando estava envolvida em bruxaria. O poder do Senhor Jesus, a quem adoramos, é real”, afirmou.

Ela e o esposo lideraram uma igreja local em sua cidade e, muitas vezes, oraram pelos doentes serem curados.

“Nossos pais e vizinhos descobriram sobre a nossa (igreja), e tivemos que nos mudar para outra cidade e começar uma nova vida”, contou Sinta.

Mesmo enfrentando perseguição, o casal cristão continua firme em sua fé. “Eu me apego a João 14:6, onde Jesus disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim’”, declarou a cristã.

*Nome alterado por motivos de segurança.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/apos-ver-filme-de-jesus-muculmana-se-converte-e-e-liberta-de-opressao-minha-vida-mudou.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Me Atraiu

Gabriela Rocha

top2
2. Deserto

Maria Marçal

top3
3. Além do Rio Azul

Julia Vitoria

top4
4. Jeová Jireh

Aline Barros

top5
5. Jesus no Barco

Jefferson e Suellen

Anunciantes